Eu e minha esposa no swing, uma experiência incrível

Uma das coisas que eu mais gostava de fazer quando ainda era solteiro era assistir garotas e mulheres se despindo, fazendo stripper e transando. Essa era a minha tara, meu fetiche louco. Sentia muito prazer fazendo isso. Eu era um voyeur e levava isso na maior naturalidade. Eu adorava ficar me masturbando enquanto escutava ou espiava casais transando. E assim fiquei por muito tempo. Até quando comecei a namorar a minha esposa. Depois do casamento parei com esse meu fetiche. Na verdade eu apenas tentei não dar mais tanto lado pra isso. Passei alguns anos sem praticar o meu lado voyeur. Mas ficar olhando a minha esposa no banho ou passando seus cremes no quarto… Seminua ou totalmente pelada. Fez com que o meu antigo fetiche e mais alguns outros nascessem. No dia em que comprei um consolo pra ela foi realmente o máximo. Vê-la na cama se masturbando com aquele consolo e ficava imaginando outro cara comendo ela na minha frente bem ali. Mas nunca falei nada pra ela.

Até que eu tomei coragem e fiz a proposta pra minha esposa de nos dois irmos até uma casa de swing. Pra conhecer o lugar ver como é que era. E ela aceitou, depois de pensar um pouco aceitou. Chegamos a tal casa de swing fomos recebidos por um casal que nos levaram para mostrar o local. Aquele clima estava me deixando louco de tesão. Aquele cheiro de sexo no ar. Mas nos nossos planos estávamos ali apenas para conhecer o lugar e mais nada. Até que esse casal levou a gente até uma salinha um quartinho, como se fosse um banheiro onde tinha uns buracos na parede, uma cabine… Entrei ali eu e minha esposa e ficamos sozinhos conversando sobre a nossa atual experiência. Até que uma rola enorme apareceu em um daqueles buracos na parede e ficou ali na nossa frente. Ficamos parados olhando, a minha esposa olhou pra mim e deu uma risadinha… Peguei a mão dela e coloque em cima daquela piroca enorme. Ela ficou um pouco sem jeito e mandei que ela ficasse a vontade. Sentei ali do ladinho e fiquei vendo a minha esposinha alisando aquele cacete. Era a cena que eu tinha sonhado de ver. Só eu e a minha esposa e um cacete de alguém desconhecido do qual podíamos ver apenas a rola e mais nada. Aquele quase anonimato estava me deixando doido de tesão… Estava eu mais minha esposa e uma rola, que não era um consolo, mas apenas tínhamos contato com a rola do cara e mais nada. Ele nem conhecia a gente.  Perguntei se ela estava gostando de alisar aquela pica e ela respondeu que estava adorando… E me perguntou se não sentia ciúmes… Respondi que ciúme estava sentindo de mais, mas a vontade vê-la provando outra rola era maior… Então novamente ela sorriu pra mim e em seguida disse que era muito grossa aquela rola e grande. Fiquei alisando a minha esposa por trás enquanto ela batia uma punheta naquela pica enorme. Virei a minha esposa de frente pra mim. Levantei a sua saia e a empurrei em direção aquela piroca que ficou indo e vindo ao meio das pernas da minha esposa que já estava toda meladinha… Fiquei de joelhos e vi aquela cena magnífica daquela rola toda melada esfregando no cuzinho e na bucetinha dela ao mesmo tempo. Meu pau doía de tão duro que estava. Fiz ela ficar de joelhos também, segurei a pela cabeça e mandei que colocasse aquele pau dentro da boca:

—Chupa vai amor, engole essa piroca na minha frente. Foi então que vi a minha esposinha amada pela primeira vez chupando outro pau. O cara do outro lado não parava de se mexer e gemer. Minha esposa segurou a rola dele com as duas mãos e punhetava enquanto sugava e lambia aquela cabeçona vermelha. Nos dois de joelhos… Minha esposinha lambendo e enfiando aquela pica enorme até onde conseguia dentro da boca e eu ali alisando a bucetinha e os peitos dela. Minha esposa mamava e murmurava com a boca cheia com aquela pica enorme: Hmm… Que delicia de pau amor… Coloquei a minha esposinha de quatro e peguei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s